Dando continuidade a campanha “Cliente Fiel, Cliente Feliz”, promovida pela gerência comercial do Aeroporto de Belém (PA), foi iniciada esta semana a segunda etapa dos cursos de relacionamento interpessoal e excelência no atendimento ao público. O objetivo do curso é preparar taxistas e lojistas concessionários do aeroporto para o atendimento ao público, indicando as peculiariedades de um cliente de aeroporto. Os taxistas que obtiverem 75% de aproveitamento nos cursos, receberão o selo “Qualidade Aeroshopping Belém – Excelência no Atendimento” que será adesivado no vidro dos carros. A intenção é motivar ainda mais os concessionários para melhoria dos serviços.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
Loyalme chega ao mercado com foco em produtos de fidelização
12 de julho de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores