AG2 fecha parceria com MIT

A AG2 Publicis Modem reforça mais uma vez seu pioneirismo. Nesta semana, a agência e o Mobile Experience Laboratory do MIT, Massachusetts Institute of Technology, assinam um convênio que proporcionará acesso à instituição e troca de conhecimento. O diferencial do modelo de cooperação estabelecido é o foco em prover inovação em soluções de mobilidade para os clientes da AG2 Publicis Modem já de imediato. 
Para celebrar o convênio, a AG2 Publicis Modem cumpre mais uma tradição: a agência traz novamente ao Brasil uma referência global para transmitir conhecimento e inspirar inovações. Desta vez, Federico Casalegno, uma das maiores autoridades em mobilidade no mundo e diretor do Mobile Experience Laboratory do MIT, que chega ao país para firmar o acordo, se reunir com clientes da AG2 Publicis Modem e palestrar aos colaboradores.
“Estamos contribuindo para colocar nossos clientes e colaboradores à frente em termos de pesquisa sobre mobilidade. Mobilidade é um conceito muito mais amplo que smartphones. Queremos discutir com nossos clientes o impacto da tecnologia digital nos modelos de comunicação, na sociedade e no comportamento com o enfoque da mobilidade. Logo, nada melhor que trazermos uma pessoa que representa a vanguarda no conhecimento deste assunto”, comemora Cesar Paz, CEO da AG2 Publicis Modem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima