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AGCO contrata RBS para gerenciar programa de fidelidade

A AGCO do Brasil, fábricante de tratores na América Latina e exportadora do produto no país, contratou a RBS Direct para gerenciar programa de relacionamento para os clientes da marca Massey-Ferguson. A meta do projeto Clube Líder Massey Ferguson era desenvolver estratégias e ações mercadológicas e promocionais para reter os clientes com maior potencial de rentabilidade e crescimento.
Para atingir os objetivos propostos, a RBS Direct criou uma solução para aumentar a rentabilidade nos clientes, baseando na reposição de equipamentos e na ampliação da frota, venda de peças e serviços. O setor agrícola é extremamente tímido no que se refere às estratégias de marketing direto.
Os públicos-alvos do programa são agricultores e pecuaristas, clientes da Massey Ferguson com propensão de gerar rentabilidade para a AGCO do Brasil. Os consumidores foram segmentados de acordo com atributos como cultura, área plantada, quantidade de equipamentos e região. O programa de relacionamento contempla três pilares: relacionamento, reconhecimento e recompensa. As ações criadas foram baseadas em benefícios emocionais, econômicos e profissionais. Além de gerenciar todas as ações do Clube Líder Massey Ferguson a RBS Direct administra a base de dados, sendo também responsável por todas as cargas, cleansing e segmentações que subsidiam o programa.

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