A agência HUB Brasil acaba de estrear um núcleo digital para a América Latina, a fim de atender à crescente demanda de planejamento estratégico no mercado online. O braço digital contará com networking de vinte profissionais localizados nos Estados Unidos, México, Colômbia, Peru, Argentina e Uruguai, associações estratégicas com agências digitais na América Latina e também com os profissionais da HUB Brasil. Dentro das ações a serem desenvolvidas pelo núcleo digital estão: planejamento, criação e execução de projetos online, como aplicativos e games para redes sociais e mobile; desenvolvimento de plataforma de tecnologia e de e-commerce; além de planejamento de mídia online.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores