A Air Wick lançou um hotsite exclusivo para o cliente buscar por sua fragrância ideal. Desenvolvida pela W3haus, a plataforma digital avalia hábitos e preferências dos usuários, gera um cenário de uma sala de estar interativa, com elementos que abordam temas como “lugares onde esteve”, “artistas que mais gosta” ou “filmes inesquecíveis” para definir qual é o estilo de cada casa. Chamada de Estilo Para Você Sentir a campanha materializa a ideia de que assim como as pessoas, as casas também podem ter um odor de acordo com seu estilo. Após a experiência com a plataforma, o usuário tem a opção de receber uma amostra grátis da fragrância de Air Wick que mais combina com o seu lar.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Sodexo Benefícios e Incentivos agora é Pluxee
22 de junho de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores