A partir de hoje, a Alelo é a mais nova marca de administradora de cartões-benefício e pré-pagos do Brasil. A Alelo substitui a marca CBSS, Companhia Brasileira de Soluções e Serviços, lançada em 2003, e conhecida pela gestão dos cartões Visa Vale. A empresa investiu cerca de R$ 6 milhões no desenvolvimento e lançamento da nova identidade corporativa. De acordo com o presidente da empresa, Newton Neiva, a mudança sintetiza o atual momento da companhia, que expande seus negócios no segmento de benefícios e aposta em cartões pré-pagos. “Para atingir esse crescimento precisávamos de uma marca forte, singular e abrangente, que promovesse a convivência de múltiplos produtos e representasse os diferenciais e legado da companhia”, comenta Neiva. Nos próximos três anos a empresa investirá no desenvolvimento de produtos e soluções, e na conquista de novos mercados.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores