Aloísio Wolff assume direção da Smart.Net

0
7



Aloísio Wolff assume o cargo de diretor da Smart.Net, com o objetivo de fazer a empresa crescer por meio da expansão para outros mercados além do setor de benefícios. “Acredito que o mercado de serviços em processamento de cartões e estabelecimentos tem grande potencial de crescimento no País”, afirma Aloísio. “Tenho como meta diversificar a atuação da empresa, expandindo a sua operação para outros mercados, e também liderar o fechamento de parcerias rentáveis para a companhia”, adianta.


Antes de ocupar a atual posição na Smart.Net, Aloísio foi CEO da Orbitall por oito anos e diretor executivo do serviço de cartões de crédito do HSBC Brasil, por dois anos. Atuou também como diretor executivo da área de cartões de crédito da American Express, entre 1985 e 1997.


Em conjunto com a chegada do diretor, a Smart.Net acelera o processo de profissionalização e investe em modernas instalações e na adoção de um novo centro de controle. A sala tem como função acompanhar e controlar os 40 milhões de transações eletrônicas que a empresa realiza por mês, totalizando cerca de 500 milhões de transações ao ano. “A recém-criada sala de controle dispõe de equipamentos de última geração, verdadeiros estados-da-arte, capazes de processar esse grande número de transações em segundos, além de nos alertar em caso de eventual falha e solucionar possíveis problemas”, comenta Aloísio.