Aloizio Mercadante participa do Fórum ADVB

0
1


Às vésperas de mais uma eleição presidencial e estadual, é hora dos candidatos mostrarem os programas de governo. O primeiro a falar no “Fórum de Debates Políticos Empresarial ADVB” é o candidato ao governo estadual pelo PT, Aloizio Mercadante. O tema de sua apresentação, que acnotece no dia 14 de agosto, será “Ações Necessárias para o Desenvolvimento Brasileiro”.

A mesa debatedora será composta pelos seguintes executivos: Álvaro de Souza, presidente do conselho consultivo da Unidas; Andrew Gray, presidente da Souza Cruz; Antonino Cirrincione, presidente da Value Partners; Berardino Antonio Fanganiello, presidente da Guarda Patrimonial de São Paulo, Carlos Henrique Moreira, presidente da Embratel; Edson Bueno, presidente da Amil; Elcio Anibal de Lucca, presidente da Serasa; Emilson Alonso, CEO do Banco HSBC; Ivan Zurita, presidente da Nestlé Brasil; Roberto Oliveira de Lima, diretor presidente da Vivo; e Sergio Chaia, diretor geral da Sodexho Pass do Brasil.

Aloizio Mercadante foi o senador mais bem votado da história do país na eleição de 2002. Agora, tem homologada a candidatura ao Governo do Estado de São Paulo pelo Partido dos Trabalhadores. Na atual legislatura, ele foi o líder do presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Senado Federal. Nascido em Santos (SP), em 13 de maio de 1954, é formado em Economia pela Universidade de São Paulo (USP) e tem mestrado na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Ele é professor licenciado na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e na Unicamp. Sua militância política começou na década de 70, quando participou de movimentos estudantis e sindicais contra a ditadura militar.

Serviço
Data: 14 de agosto
Horário: às 12h
Local: Clube Atlético Monte Líbano – Av. República do Líbano, 2267, Ibirapuera – São Paulo/SP
Informações pelo tel. 11 3372.3800 e e-mail: [email protected]