Pesquisa realizada pela Alshop (Associação Brasileira dos Lojistas de Shopping) apontou um aumento de 7% nas vendas para o “Dia das Mães” esse ano, comparando com o mesmo período de 2005, confirmando as expectativas da associação. Em razão desse crescimento, os shoppings também registraram um aumento de cerca de 8% de público, o que proporcionou o sucesso nas vendas. Entre os produtos mais vendidos para a data, destaque para o segmento de vestuário, além dos eletro-eletrônicos, principalmente os celulares, aparelhos de DVD e aparelhos de TV. “Confirmamos um ótimo desempenho no período do ´Dias das Mães´ que é, hoje, a segunda data mais importante do calendário promocional do varejo”, comentou Nabil Sahyoun, presidente da Alshop.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores