Alshop realiza “Brasilshop 2006”

0
2


A Alshop (Associação Brasileira de Lojistas de Shopping) realiza, de 07 a 10 de junho, em São Paulo, a “Brasilshop 2006 – VI Feira Internacional de Tecnologia e Suprimentos para Lojistas e Shopping Centers”. O evento tem como objetivo apresentar as principais novidades em tecnologia, equipamentos e visual merchandising para lojas e shopping centers, promovendo a modernização e atualização do setor.

A meta da “Brasilshop 2006”, que tem a previsão de receber 30 mil visitantes, é alcançar a marca de R$ 60 milhões em geração de negócios. Para isso, vai apresentar uma série de produtos e serviços destinados ao varejo, durante os quatro dias do evento, que reunirá expositores, lojistas, empreendedores, fornecedores de equipamentos e construtoras, além de arquitetos e decoradores.

Para Nabil Sahyoun, presidente da Alshop, a ´Brasilshop 2006´ promete ser um evento de muitas oportunidades para todos os participantes, tanto para os profissionais que buscam na feira idéias para modernizar e valorizar as lojas quanto para os expositores, que terão a oportunidade de apresentar as inovações e gerar novos negócios. “Um dos principais atrativos do evento serão as palestras ministradas durante o Congresso Internacional do Varejo, nas quais os profissionais poderão aperfeiçoar os conhecimentos e buscar novas diretrizes de crescimento”, acrescenta.

Realizado de 07 a 09 de junho, o “VI Congresso Internacional do Varejo” visa expor para os participantes, a realidade e as soluções para administrar os principais desafios do setor varejista, além de apresentar cases bem-sucedidos no segmento. Participam do evento 46 palestrantes nacionais e cinco internacionais, com previsão de participação de cerca de 800 congressistas no evento.

Serviço
Data: Feira – de 07 a 10 de junho / Congresso – de 07 a 09 de junho
Horário: Feira – de quarta a sexta das 13 às 21h, e sábado das 12 às 18h / Congresso – das 8 às 16h
Local: ITM Expo – av. Roberto Zuccolo, 555, Vila Leopoldina – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 5080.0505, no site www.alshop.com.br/brasilshop2006 ou pelos e-mails [email protected] e [email protected]