Altiris aparece no ranking do Deloitte Technology Fast 500

0
0

A Altiris, empresa de soluções de gerenciamento de infra-estrutura e do ciclo de vida de TI, anunciou sua classificação na edição 2003 do Deloitte Technology Fast 500, ranking das 500 companhias de tecnologia que mais crescem nos EUA. Por ter, no período de 1998 a 2002, o índice de crescimento de 3.277%, a Altiris conquistou o 110º lugar na classificação global desse ranking.

Especializada em soluções que reduzem o TCO das corporações, a Altiris está inserida na categoria fornecedores de soluções de gerenciamento integrado do ciclo de vida de TI. O diretor-geral da Altiris no Brasil, José Carlos Scisci, atribui o crescimento da companhia nos últimos cinco anos ao fornecimento de soluções de software abrangentes de ciclo de vida de TI que auxiliam os clientes a reduzir o custo de propriedade de ativos de informática (TCO). Além de conseguir o 110º lugar no Deloitte Technology Fast 500, a Altiris foi classificada como a segunda empresa de crescimento mais rápido sediada em Utah, no mesmo estudo.

A lista Fast 500 é compilada a partir dos 20 programas regionais Fast 50 da Deloitte nos EUA, de indicações enviadas diretamente para o Fast 500 e pesquisas de bancos de dados de empresas públicas. Para se qualificar para o Fast 500, os candidatos devem ter tido em 1998 receitas de operações de pelo menos 50 mil dólares americanos e 75 mil dólares canadenses para os Estados Unidos e Canadá, respectivamente. Suas receitas de operações de 2002 devem, também, ser de pelo menos um milhão de dólares, americanos ou canadenses. Os pesquisadores da Deloitte examinaram as demonstrações financeiras para validar as receitas. Além de ser companhias públicas ou privadas sediadas na América do Norte, os participantes devem ser companhias de tecnologia. Não se qualificam as empresas que usam a tecnologia de outras companhias de um modo exclusivo.