Altran realiza Innovation Conference

0
2



A Altran, empresa de consultoria em tecnologia e inovação, promove o Innovation Conference 2009, dia 15 de abril, em São Paulo. O evento tem como objetivo promover o conhecimento das práticas de inovação e do impacto da criatividade no processo inovativo. A programação do evento contará com cinco palestras ministradas por profissionais internacionais da área de inovação, além da presença do CEO mundial da Altran, Yves de Chaisemartin.

 

Wim Vanhaverbeke, professor de Organização e Estratégia na Hasselt University (Bélgica) e na Eindhoven University of Technology na Holanda, comandará a palestra “Qual é o futuro da inovação aberta e colaborativa?”. Darrell Mann, diretor da IFR Software Systems Sdn Bhd, traz como tema para sua palestra “Como a Inovação Sistemática pode trazer vantagem competitiva em problemas de Negócios?”.

 

Para enriquecer o quadro de palestras, Francesco Pessolano, responsável pelo Centro de Competência em Inovação da Altran na Bélgica, comandará a apresentação “Como reduzir incertezas nos investimentos em inovação de produtos e serviços?”. Já Richard Harriman, chairman da Syntetics, apresentará a palestra “Como a inovação pode contribuir em momentos de crise?”. Finalizando o quadro de palestras, Francisco Gallo Mejia, atual vencedor do prêmio Fundação Altran para Inovação 2008, comandará a palestra “Uma solução viável para redução de emissão de CO2”.

 

Serviços
Data: 15 de abril
Local: Amcham – Rua da Paz, 1431 – Vila Tramontano – São Paulo/SP
Informações e inscrições no site www.innovationconference.com.br