Apostando na interação com o cliente para aumentar as vendas, a loja virtual norte-americana Amazon.com, lançou um serviço que permite ao usuário conversar com autores dos livros preferidas. O canal Amazon Connect permite que os autores publiquem mensagens em formato de blog para os leitores que compraram na loja eletrônica. Cerca de mil autores já foram inscritos no programa. Não existe limite para a troca de mensagens.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores