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Amdocs lança aplicativos de comunicação

A Amdocs anunciou novos aplicativos de comunicação. As ferramentas possibilitam que prestadores de serviços agreguem dados de diferentes fontes de marketing, rede e atendimento ao cliente e gerem insights de negócios e de clientes com recomendações demandáveis. O anúncio dos produtos amplia o lançamento de análises de big data da Amdocs feito no ano passado e os produtos são: Amdocs High Definition Marketing Analytics, Amdocs Deep Network Analytics e Amdocs Consumer and Business Satisfaction Analytics.
AMDOCS HIGH DEFINITION MARKETING ANALYTICS
É uma ferramenta que acessa grandes volumes de dados em uso, tendências de navegação na Web, feeds sociais e canais de assistência. Função é ajudar os provedores de serviços a transformarem a prática de gestão de clientes e de upselling para obterem melhor segmentação e análise contextual, visando oferecer aos clientes o novo produto ou serviço mais apropriado. Isso inclui o envolvimento multicanal e faz a interface com o catálogo de produtos e os sistemas de gerenciamento de campanha do prestador de serviços.
AMDOCS DEEP NETWORK ANALYTICS 
Este fornece um conjunto holístico de insights de rede, a partir da combinação de feeds do serviço móvel, da inspeção aprofundada de pacotes da rede e dos parâmetros de valor do cliente dos sistemas de suporte ao negócio. Este pacote de aplicativos de rede ajuda os prestadores de serviços a direcionarem de forma mais eficaz suas despesas de capital de rede aos clientes mais valiosos. Assim como a melhorarem a experiência de conectividade, identificarem problemas de rede antes que ocorram e obterem uma compreensão mais profunda dos fatores de rede que impulsionam a satisfação do cliente.
AMDOCS CONSUMER AND BUSINESS SATISFACTION ANALYTICS
Ele abrange uma ampla gama de fontes de dados que permite aos executivos uma separação da abordagem ensilada das diferentes unidades de negócio. Aqui, objetivo é ajudar os gerentes de negócios a compreenderem o que impulsiona o Net Promoter Score (NPS) dos clientes e resolverem os problemas antes que afetem a satisfação do público. Estas análises também melhoram o desempenho dos recursos do call center e do autoatendimento, ajudando a proporcionar uma ótima experiência do cliente.
“O portfólio de análises de big data da Amdocs ajuda os prestadores de serviços à medida que encaram as demandas do Novo Mundo da Experiência do Cliente (The New World of Customer ExperienceTM), uma era marcada pela necessidade de superar a complexidade do sistema interno para acelerar o valor dos negócios e proporcionar uma experiência diferenciada ao cliente”, disse Gary Miles, presidente da divisão de big data e iniciativas estratégicas da Amdocs. “Este desafio é particularmente difícil no contexto de big data, com tantas fontes de dados que muitas vezes residem em sistemas proprietários e ensilados em diversas áreas do negócio. A Amdocs compreende intimamente as fontes de dados e oferece ferramentas especificamente projetadas para coletar, processar e exibir os dados de forma segura.”

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