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American Express reforça contato com público


A American Express abre a temporada de eventos de relacionamento da área de cartões corporativos. O primeiro aconteceu ontem (22/06), dia de jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo da Alemanha. A companhia convidou os clientes corporativos para acompanhar o jogo ao lado da equipe responsável pela área em um ambiente descontraído, onde os clientes terão a oportunidade de assistir ao jogo do Brasil e ainda conversar sobre futebol com um ex-craque da seleção brasileira.

A programação de eventos para o ano inclui pré-estréias de grandes filmes, eventos em bares, degustação de vinhos e champagnes, passeios de balão entre outros, faz parte da estratégia de marketing de relacionamento da American Express, que tem por objetivo reforçar os contatos com o público corporativo.

A estratégia está focada em três targets: associados, que são os usuários dos cartões, influenciadores de compra, os contatos empresariais, público-alvo deste primeiro evento, que são os gerentes de relacionamento com a companhia e responsáveis pela geração de novos negócios e os decision makers, normalmente diretores ou CFOs que tomam a decisão final, mas não possuem relacionamento direto com a companhia.

Segundo a American Express, este tipo de ação gera resultados efetivos. No ano passado, esses eventos propriciaram o fechamento de grandes negócios e abriram as portas para diversos negócios futuros. “Estamos investindo neste tipo de evento, pois é uma oportunidade de estreitar o relacionamento com os nossos clientes, oferecer benefícios exclusivos aos nossos associados e gerar novos negócios”, detalha Marcio Michelan Figueiredo, gerente de marketing da American Express.

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