Em parceria com o Instituto de Pesquisa de Mercado Via Internet, Qualibest, a AMI (Associação de Mídia Interativa), realizará um estudo sobre o mercado de mídia interativa, analisando a visão das agências e do mercado anunciante sobre o segmento e quais as expectativas sobre o retorno dos investimentos em publicidade na internet. A pesquisa será enviada através de e-mail, aos profissionais de mídia e pesquisa de mercado das 500 maiores empresas anunciantes e profissionais de criação, mídia e planejamento estratégico das 200 maiores agências do Brasil. Os dados gerais do estudo serão divulgados pelo jornal Meio&Mensagem a partir deste mês e estarão disponibilizados na íntegra aos associados da AMI, através do site www.ami.org.br. O estudo será apresentado no congresso realizado pela ABEP, no final do mês de março.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores