Em parceria com o Instituto de Pesquisa de Mercado Via Internet, Qualibest, a AMI (Associação de Mídia Interativa), realizará um estudo sobre o mercado de mídia interativa, analisando a visão das agências e do mercado anunciante sobre o segmento e quais as expectativas sobre o retorno dos investimentos em publicidade na internet. A pesquisa será enviada através de e-mail, aos profissionais de mídia e pesquisa de mercado das 500 maiores empresas anunciantes e profissionais de criação, mídia e planejamento estratégico das 200 maiores agências do Brasil. Os dados gerais do estudo serão divulgados pelo jornal Meio&Mensagem a partir deste mês e estarão disponibilizados na íntegra aos associados da AMI, através do site www.ami.org.br. O estudo será apresentado no congresso realizado pela ABEP, no final do mês de março.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Abai anuncia aquisição da Parla!
13 de janeiro de 2022
VR facilita pagamentos em estabelecimentos comerciais
19 de agosto de 2021
Uma nova experiência, com aluno no centro e ensino híbrido
2 de fevereiro de 2022
XP colhe resultados com excelência em CX
14 de dezembro de 2021
Pormade melhora a experiência com Central de Fãs
27 de janeiro de 2022
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores