Amil foca em autoatendimento

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Com o objetivo de tornar a navegação mais ágil, intuitiva e estimular a utilização dos serviços disponíveis para seus beneficiários, credenciados e corretores, a Amil anunciou seu novo site institucional. A página também ganhará uma ferramenta de busca inteligente, com preenchimento automático de palavras-chaves, além de tutorial de navegação para aqueles que a acessarem pela primeira vez. 
 
Segundo a empresa, o atendimento online tem se mostrado como uma ferramenta estratégica de gestão, uma vez que no último semestre, por exemplo, foram marcadas pela internet mais de dois milhões de consultas e exames na rede preferencial da Amil. Nesses casos, os clientes recebem um lembrete do horário agendado, por meio de ligação automática, até 72 horas antes de cada compromisso. Se o beneficiário não puder mais comparecer, é possível realizar o cancelamento do agendamento na mesma ligação, sendo o horário automaticamente disponibilizado para outros usuários. Além disso, o portal disponibiliza outros serviços, tais como solicitação de segunda via da carteirinha do plano, Fale Conosco, histórico de solicitações e acesso ao contrato. 
Entre as funcionalidades do site para credenciados, inclusive médicos, estão a impressão de autorizações, consulta de elegibilidade, solicitação de guias, acesso a demonstrativo de honorários individuais e possibilidade de inclusão, alteração ou cancelamento de pedidos. Para os corretores de planos de saúde, alguns destaques são a disponibilização de materiais de vendas, relatório de comissionamento, atualização cadastral e acesso a proposta de planos para pessoas físicas e jurídicas.