O canal para quem respira cliente.

Anacom conclui reestruturação

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

A Anacom,distribuidora de soluções para desenvolvimento de projetos eletrônicos, passou por uma reestruturação organizacional para aprimorar o atendimento aos cerca de 3000 clientes, que são, na maioria da área industrial. Neste sentido, passa a contar com quatro unidades de negócios – Serviços de Gravação, Manutenção e Projetos; Embedded Systems; Cad/Cae e LabSys – que vão prover atendimento personalizado para cada grupo de clientes.
De acordo com Carlos Lion, diretor comercial da Anacom, o principal objetivo é facilitar o acesso do cliente à empresa, garantindo também fluxo de informações entre a base instalada e as equipes. “A facilidade de comunicação ajuda a entender as necessidades e expectativas dos clientes e a estabelecer um relacionamento, que culmine com a sua fidelização”, avalia.
Cada unidade de negócio fica sob o comando direto de um gerente de produtos, que chefia uma equipe de quatro especialistas e técnicos. Além disso, a empresa oferece serviços de suporte, treinamentos, manutenção e assessoria de projetos eletrônicos. “Estamos há mais de 15 anos no mercado e, atualmente, contamos com 35 colaboradores. A maioria é engenheiros eletrônicos, especializados e certificados nas soluções em que desenvolvem seus projetos dentro da Anacom”, finaliza Lion.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima