Análise corporativa

0
13


Pelo terceiro ano consecutivo, a Teradata, divisão da NCR Corporation, organiza no Brasil o “Teradata Universe”, evento internacional que reúne clientes de todos os segmentos da indústria, incluindo varejo, manufatura, finanças, telecomunicações e governo. O encontro acontece no dia 5 de julho, em São Paulo. Este ano, o Teradata Universe mostrará como as empresas podem, e devem, utilizar a análise corporativa para que sejam mais eficazes nos nichos de negócios, com o objetivo de ganhar market share e novos clientes, além de aumentar a rentabilidade.

“Empresas que adotaram as soluções analíticas e de BI da Teradata já percebem melhorias significativas em suas métricas de negócios. O uso da informação para sustentar a competitividade da companhia em seu segmento tem que ser uma meta comum”, declarou o diretor-geral da NCR no Brasil, Elias Silva. “O Teradata Universe é uma oportunidade para a troca de informações e conhecimento do que há de mais moderno em relacionamento com clientes e data warehouse corporativo”, complementou.

Cases mostram como maximizar resultados – Outro destaque fica por conta dos cases do Bradesco, Telefonica e Arcor Argentina que em suas apresentações dividirão melhores práticas e experiências em Business Intelligence, data warehouse corporativo e estratégias de relacionamento com clientes.

Os temas serão: “Como unificar uma visão global com uma profunda visão analítica regional em um único modelo corporativo”, com o gerente de Aplicações Corporativas da Arcor Argentina, Lucas Martinez Paz; “Metamorfose do CRM”, com o diretor do Bradesco, Candido Leonelli, e “Novas necessidades de negócio modificam o DW da Telefonica”, com o diretor de Tecnologia da Informação da Telefonica, Ricardo Santoro. Executivos da NCR também estarão presentes apresentando os novos conceitos em business intelligence, relacionamento com clientes e data warehousing.

Serviço
Data: 05 de julho
Local: Hotel Unique – Avenida Brigadeiro Luis Antonio, 4700 – São Paulo
Horário: das 8h30 às 17h
Informações no site www.teradata-universesp.com.br