Ancoradouro cria serviço e-fácil

0
0
O grupo Ancoradouro Turismo, que atua como consolidador de uma ampla rede de agentes de turismo no interior do estado de São Paulo, acaba de disponibilizar um novo serviço no portal. Trata-se do e-fácil, serviço-on line que permite aos agentes cadastrados agilizar os processos de venda de passagens áreas, realizando consultas, reservas, emissão e cancelamento de bilhetes, além de estabelecer controles financeiros e emitir relatórios.
Para disponibilizar todas estas funções pela web, o Ancoradouro utilizou o Portal de Vendas de Passagens, o e-booking (mecanismo de reserva e emissão on-line) criado pela Benner que permite também a integração das informações geradas nas operações de compra e venda de passagens diretamente no sistema ERP (gestão empresarial) da empresa, atualizando de forma on-line os dados gerenciais, financeiros e contábeis.
Pelo novo serviço, o grupo hoje garante á rede de agentes link direto com as principais companhias aéreas, apoiando o atendimento aos clientes nas consultas, comparação de tarifas, até nas reservas e emissão final dos bilhetes. “Esta é uma forma de oferecer à rede de agentes de turismo que atuam no interior ferramentas avançadas que garantem maior competitividade e agilidade no atendimento aos clientes”, afirmou Juarez Cintra Filho, presidente do grupo Ancoradouro.