Andrea Messineo é a nova VP da AT&T Américas

0
2


Andrea Messineo assume, a partir de hoje, a vice-presidência regional da AT&T para América Latina, Caribe e Canadá, para a expansão das atividades nestes mercados em crescimento. A executiva irá liderar uma equipe espalhada por 15 países, que inclui mercados estratégicos para a empresa, como Argentina, Brasil, Canadá e México.

“Estou entusiasmada com a oportunidade de liderar a equipe AT&T nas Américas, pois é uma oportunidade fantástica para orquestrar uma das atividades mais dinâmicas da AT&T no mundo. Estamos determinados a oferecer as melhores soluções em telecomunicação aos nossos clientes na região e, ao mesmo tempo, ampliar nossa carteira de clientes. O seguro e consistente conjunto de serviços de rede de dados globais da AT&T está, excepcionalmente, posicionado para atender às necessidades de empresas globais”, declarou Andréa Messineo.

Antes de assumir a VP Regional AT&T América, a executiva foi responsável pelo atendimento aos clientes multinacionais da AT&T, incluindo padronização de operações globais e expansão mundial de serviços. Andréa também chefiou a área de mídia da AT&T, que atende às necessidades de redes de comunicação globais das maiores empresas de mídia do mundo.

O vice-presidente da AT&T International, John Finnegan, afirmou que Andrea sempre demonstrou, ao longo da carreira, a excelência na formação e manutenção de relacionamentos com os principais clientes globais s da AT&T. “Para auxiliar os clientes no atendimento dos desafios globais, Andrea Messineo trabalhou para aprimorar todas as áreas relativas ao cliente AT&T, ou seja, vendas, performance e gerenciamento da qualidade de serviços”, destaca Finnegan.