Aneel reconhece CPFL Piratininga

0
2


A CPFL Piratininga, empresa do Grupo CPFL Energia, foi reconhecida pela Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) como a melhor distribuidora de energia elétrica da região Sudeste. O prêmio é resultado de pesquisa realizada junto aos consumidores de todo o país. O índice da empresa foi de 68,45%, superior à média na categoria distribuidoras com mais de 400 mil clientes (61,71%) e superior também à média nacional (61,38%).

“É a primeira vez que a CPFL Piratininga ganha o prêmio, que é resultado de todos os esforços feitos no sentido de melhorar nossa eficiência operacional e a qualidade na prestação de serviço”, diz Wilson Ferreira Jr., presidente do Grupo CPFL Energia. Na pesquisa Iasc 2004, outra empresa do grupo, a CPFL Paulista, foi considerada a melhor distribuidora do Sudeste. “É sinal de que estamos conseguindo disseminar nas empresas do grupo o padrão de qualidade atingido pela CPFL Paulista, que ganhou o Prêmio Nacional da Qualidade em 2005”, completa Ferreira Jr.

O Índice Aneel de Satisfação do Consumidor (Iasc) avalia a qualidade do serviço prestado por todas as 64 distribuidoras do país, a partir de uma pesquisa junto a 19.220 clientes residenciais em 473 municípios. A CPFL Piratininga atende atualmente 1,1 milhão de clientes, em 27 municípios do interior de São Paulo e Baixada Santista. As outras distribuidoras do grupo, a RGE, no Rio Grande do Sul, e a CPFL Paulista obtiveram o segundo e terceiro lugares, respectivamente, dentro de suas categorias.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorGestão baseada em fatos
Próximo artigoABT premia melhores ações em RH