Anefac elege os melhores profissionais do ano

0
10


Os empresários Richard Lark Jr, Salim Mattar e Marcos Menezes – ganhadores do 22º. Prêmio Anefac Profissional do Ano 2006 – foram homenageados pela Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade (Anefac) numa festa realizada na última quarta-feira (06/12), em São Paulo. Ao receberem os troféus os vencedores destacaram a importância do trabalho em equipe na conquista dos resultados.

Para o presidente da Anefac, Rubens Lopes da Silva, os laureados foram eleitos os melhores profissionais do ano porque são executivos que além de agregarem valor às empresas em que trabalham, também contribuem para a melhora da comunidade das quais pertencem, dando lições de cidadania na prestação de contas, empreendedorismo e ética.

Eleito o melhor profissional de finanças, Richard Lark Jr., vice-presidente da área financeira da Gol Linhas Aéreas, atribuiu o reconhecimento graças ao trabalho competente e eficiente que o setor realizou em 2006. O título de melhor administrador do ano ficou com Salim Mattar, presidente da Localiza Rent a Car. Muito honrado com a indicação, ele dividiu os méritos do prêmio com a equipe de trabalho e enfatizou o quanto estava orgulhoso. Marcos Menezes, gerente executivo de Contabilidade da Petrobrás, foi agraciado com o Prêmio Profissional de Contabilidade. Em seu agradecimento, ele falou do papel do contador e da importância de receber este prêmio.