AOC fecha parceria com Osesp

0
0



Cultura e tecnologia caminhando lado a lado em plena harmonia. Com esse pensamento e objetivo de associar a marca à cultura, a AOC Brasil, fabricante de telas LCD (monitores e TVs), firma parceria com a Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (Osesp), para apoio e incentivo ao entretenimento cultural.


A Sala São Paulo passa a contar com TVs AOC LED, da Linha Addara, espalhadas pelos principais locais de circulação do público no edifício do Complexo Cultural Júlio Prestes. Além disso, telas foram instaladas também nos locais reservados para eventos.


As TVs serão responsáveis pela apresentação visual dos espetáculos na Sala São Paulo. Antes, durante o intervalo e após o espetáculo, os aparelhos funcionarão como um canal da Fundação Osesp, divulgando a agenda de próximos concertos, lançamentos de produtos ou serviços, projetos, mensagens institucionais, além da comunicação dos patrocinadores e parceiros.


Para Maurizio Laniado, vice-presidente da AOC Brasil, essa parceria é extremamente importante para a empresa, por estar associada à indústria cultural e a uma instituição de altíssimo nível. “O apoio e incentivo à cultura devem ser irrestritos. Aliada à educação, a cultura é um dos alicerces para o desenvolvimento de uma sociedade melhor. Queremos estar presentes e fazer parte desse capítulo de uma das principais orquestras globais e uma das três melhores salas de concerto do mundo” afirma. 


As TVs AOC LED da Linha Addara apresentam o formato slim e acabamento em black piano, além de já contar com conversor de TV digital integrado e resolução 1980 x 1080 Full HD. Os televisores contribuem com o meio ambiente e são ecológicos, pois reduzem em até 50% o consumo de energia, em relação aos equipamentos LCD convencionais.