Aon Affinity contrata executivo para AL

0
1


O executivo Ricardo Golzi é o novo superintendente comercial da Aon Affinity Latin America. O executivo deixa a área de Novos Negócios da corretora, na qual atuou por dois anos no desenvolvimento de modelos inovadores para distribuição de seguros massificados, e passa a ser responsável pela integração das demais operações da empresa no continente com as áreas internas gestoras dos processos no Brasil. Entre as novas atribuições estão tornar viável implementação do modelo brasileiro nos escritórios do México e Argentina e permitir que as ações no continente cresçam com a mesma rapidez e expressão da operação brasileira. O formato de gestão de massificados criado no Brasil é utilizado nas demais unidades da Aon Affinity em todo o mundo.

“Nossa expectativa é fazer com que as operações da América Latina cresçam com a mesma rapidez e expressão da operação brasileira, que cresce dois dígitos todo ano. Vamos trabalhar para que os negócios que desenvolvermos façam com que a Aon Affinity Latin América seja reconhecida como a melhor corretora de seguros massificados, e que seja referência no mercado para cada um dos países”, destaca Ricardo.

Antes da Aon Affinity Latin América, o executivo foi consultor de CRM na Accenture, gerente de projetos especiais do Santander. Ainda no banco espanhol, foi gerente sênior de produtos, na área de empréstimos pessoais. Ricardo é formado em administração de empresas pela Winthrop University, na Carolina do Sul, Estados Unidos, com pós-graduação corporativa em Marketing Santander pela Kellogg e Marketing Accenture pela ESPM.