Junto do anúncio dos resultados globais da Aon Corporation, que triplicou os lucros no quarto trimestre de 2005, ocasionando alta de 9,17% nas ações (Nasdaq), o CEO mundial, Gregory Case, formalizou a criação da Aon Affinity Global. Com isso, o sucesso do modelo de operações da Aon Affinity Latin America ultrapassa as fronteiras da AL e passa a ser referência para a expansão da empresa de afinidades na Europa e Ásia. “A rentabilidade do segmento Afinidades é a que mais cresce em todo mundo, sendo um dos grandes responsáveis pelos bons resultados anunciados .O segmento Afinidades será um dos pilares de crescimento da corporação e, mundialmente, o desenvolvimento de seguros massificados estará seguindo o modelo brasileiro”, comemora José Macedo, CEO da Aon Affinity Latin America.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores