Apoio à decisões estratégicas

0
2


A Softtek, empresa latino-americana de serviços de software, promove, no próximo dia 18 de agosto, o CPM Roadshow que apresentará os benefícios da solução Cognos. O conceito CPM – Corporate Performance Management, ou Gestão de Performance Corporativa – foi criado pelo Gartner Group para orientar as empresas em relação ao planejamento, simulação, monitoramento e análise de processos, estratégias e performance, com agilidade, qualidade e precisão.

Os diretores e gerentes de TI participantes assistirão uma palestra proferida por Guilherme Vissotto, especialista em tecnologia Cognos e sócio-diretor da Softtek. O objetivo principal é mostrar como a solução pode apoiar os clientes e auxiliar a maximização da performance das empresas, por meio da análise integrada de todas as áreas e processos corporativos. “A ferramenta permite integrar diferentes áreas da empresa em uma análise única, apoiando o planejamento, monitorando os resultados reais e comparando-os em relação ao planejado, além de possibilitar uma análise profunda das principais causas do desempenho corporativo”.

A agenda conta ainda com uma apresentação do gerente de TI do Laboratório Servier, André Martins, usuário da solução CPM, com tecnologia Cognos, implementada pela Softtek. Nela, Martins apresentará o projeto e detalhará os principais benefícios e vantagens da solução.

Serviço
Data: 18 de agosto
Local: Softtek – Av. Rio Branco, 128, 19º andar (Auditório) – Rio de Janeiro/RJ
Horário: das 9h às 12h
Informações pelo e-mail [email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEm busca da qualidade
Próximo artigoLigações via PC