Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Apoio comunitário

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



Os funcionários da UPS em todo o mundo estão se preparando para retribuir para comunidades locais seu tempo, talento e suporte no apoio a organizações carentes. Por todo o mês de outubro, os funcionário da empresa participarão do Mês Global do Voluntariado. Esse ano, os esforços dos voluntários  serão realizados na América Latina, Estados Unidos, Canadá, Europa e Ásia.

 

No ano passado, os funcionários da UPS Brasil e seus familiares contribuíram com 140 horas de voluntariado durante o Mês Global do Voluntariado. Para encorajar mais ainda a participação da UPS, a Fundação UPS irá organizar um concurso interno doando US$ 10.000 para 10 funcionários da empresa (um total de US$ 100.000) que serão doados para associações/entidades sem fins lucrativos, que eles efetuaram trabalho voluntário durante o Mês Global do Voluntariado.

 

“O Mês Global do Voluntariado oferece aos funcionários da UPS a oportunidade de retribuir esforços para comunidades locais onde vivem e trabalham. Na UPS sempre encorajamos nossos funcionários a doarem tempo e talento para organizações sem fins lucrativos que terão maior impacto em suas próprias oportunidades. Esse ano, nós decidimos focar os esforços nas áreas de educação e combate a fome”, diz Nadir Moreno, presidente da UPS Brasil. As atividades locais desse ano incluiram uma diversidade de projetos desde a coordenação da captação de alimentos até o auxílio aos deficientes na reintegração junto à sociedade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima