O canal para quem respira cliente.

Apostando nos talentos

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Apostando no aquecimento da economia brasileira, a SysWorks, empresa brasileira com expertise no desenvolvimento de soluções em tecnologia, anuncia novas estratégias de atuação no País. Com 10 anos de mercado, a SysWorks pretende neste ano duplicar o faturamento e ampliar seu market-share nas áreas de segurança e jurídica. Em 2004, a empresa cresceu em média 40% em relação ao ano anterior.
Dentre as novas medidas adotadas pela companhia são criação da empresa Pires Technologies, em parceria com a Pires, companhia brasileira do setor de serviços, e a reestruturação da empresa com a promoção de um de seus colaboradores. “A nossa meta é alta. Queremos dobrar o nosso faturamento de 2004 e expandir a atuação. Iniciamos agressivamente esse processo em 2004 com inúmeras ações como o lançamento do Legal Manager, sistema de gestão para o mercado jurídico; reformulação das home-pages e, por fim, a mudança de endereço do escritório”, explica a diretora da SysWorks, Cristina Saito.
Para contribuir com esse crescimento sustentado, uma das principais ações da SysWorks foi a nova estrutura organizacional que estão implantando. Como prova disso, a empresa recentemente reconheceu o mérito do seu primeiro colaborador, Jefferson Cristiman Leme, 29, que iniciou na SysWorks há quase 10 anos como estagiário e foi ascendendo profissionalmente paralelamente à empresa. Agora Jefferson assumiu o cargo de diretor de Desenvolvimento e tem participação na sociedade da companhia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima