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App da Cabify ganha nova versão

Com o objetivo de oferecer uma melhor experiência, a Cabify reformulou seu aplicativo para passageiros. Agora, o app oferece interface mais rápida e intuitiva e melhor gestão do consumo de bateria e de dados. Além disso, ele também mostra ao usuário as rotas que o motorista parceiro utilizará para chegar ao destino e os veículos e as categorias disponíveis com a estimativa de preço correspondente para cada uma no mesmo menu.
Outra novidade é o “Previsões”, algoritmo que permite recomendar destinos aos usuários com base nas viagens realizadas e de acordo com os dias e horários. Esta informação será visível somente ao usuário, que poderá aproveitar a funcionalidade preditiva para economizar tempo ao se locomover utilizando a Cabify. Os usuários também poderão pedir um Cabify sem o serviço de GPS ativo ou em uma zona de baixa cobertura. Para utilizar este recurso, o usuário deve abrir o aplicativo, selecionar manualmente o país e cidade e mover o pin para o endereço de origem para que o motorista o encontre.
“Ouvimos nossos usuários e motoristas parceiros, entendemos que uma das oportunidades de melhora do nosso aplicativo era a exatidão do endereço de origem das corridas, que, em muitas vezes, estava incorreto por falhas do GPS. Pensando nisso, desenvolvemos esta funcionalidade e agora é possível marcar a localização sem depender do GPS. Esta melhoria, somada à nova funcionalidade ´Previsões´ e à melhor usabilidade das demais funções darão uma melhor experiência aos nossos clientes”, comenta Ricardo Weder, CEO Global da Cabify.
Além idsso, para melhorar o serviço, ao cancelar uma corrida, o usuário poderá indicar o motivo da decisão. A informação será analisada pela equipe da Cabify para melhora contínua. “É muito importante entendermos os motivos dos usuários ao realizar uma viagem conosco. Por isso, disponibilizamos essa nova opção, pois ela nos permite entender melhor os pontos a serem melhorados. Da mesma forma, temos o botão “Ajuda” habilitado no histórico de viagem dos nossos clientes, pelo qual eles podem reportar qualquer incidência e iniciar um diálogo mais fluido com nossa equipe de atendimento, permitindo-nos solucionar ocorrências de maneira mais eficiente e satisfatória” finaliza Weder.

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