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App da Mobly ganha novas funcionalidades

A Mobly ampliou as funcionalidades do aplicativo. A iniciativa vem para reforçar a estratégia omnichannel, e contempla novas tecnologias que proporcionam uma jornada de compra mais simples e intuitiva. Além disso, a nova ferramenta tem como objetivo ir além da experiência de compra, entregando conteúdo relevante para os usuários. “Investimos nessa solução – e continuaremos sempre buscando e desenvolvendo as melhores tecnologias – pois queremos entregar sempre um serviço de excelência para os nossos clientes, melhorando a forma como as pessoas se relacionam com a marca”, comenta Marcelo Marques, sócio fundador da Mobly.
Dentro das novas funcionalidades do app está a busca por imagem. Com ela, o cliente pode buscar referências de móveis ou objetos decorativos que tenha gostado, salvar a imagem ou tirar uma foto na hora e, a partir daí, localizar produtos similares no catálogo da Mobly. Tudo isso é possível por conta da aplicação da inteligência artificial, que utiliza uma base de dados para captar os produtos da imagem e fazer a sugestão de móveis com características semelhantes. Já para os consumidores que têm receio de comprar no site, a realidade aumentada é outro diferencial, uma vez que permite que os itens desejados sejam projetados nos espaços.
Dentre outras features estão o Instashop, onde são selecionadas fotos de ambiente de clientes que utilizam as hashtags #MoblyDoMeuJeito e #moblybr e, aos que se interessarem pelo ambiente, ao clicar na imagem é possível visualizar um catálogo com os produtos disponíveis. Já com o foco de auxiliar os usuários a decorarem seus espaços, o Mobly Inspira traz conteúdos do Youtube e de blogs especializados.
Para Eduardo Soares, gerente de produtos da Mobly, o principal desafio foi entregar aos usuários tecnologias de ponta, mas de fácil usabilidade. “Trazer um aplicativo com diferentes tecnologias é a oportunidade de propiciar ao consumidor uma experiência diferenciada, gerar fidelização, aumentar vendas, agilizar os processos de compras e reforçar a integração dos universos físico e digital, ampliando assim nosso conceito de omnichannel” completa.

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