App faz benefício refeição durar mais

0
1
Com o objetivo de ampliar a duração do benefício refeição, a Sodexo lançou no início de 2016 um aplicativo que permite aos usuários do Sodexo Refeição Pass terem acesso gratuito aos programas de fidelidade de todos os restaurantes participantes, com controle e registro da pontuação. Em seu primeiro ano, o programa de fidelidade computou 114.872 pontos, acumulados em 121 estabelecimentos participantes de 19 cidades brasileiras. Durante o período, os usuários que utilizaram o aplicativo Sodexo Club realizaram 718 refeições sem gastar o próprio dinheiro, seja ele o cartão refeição ou outra forma de pagamento, totalizando aproximadamente R$21,5 mil em economia.
“O aplicativo de fidelidade do Sodexo Club vem cumprindo seu papel de aproximar a Sodexo dos clientes sejam eles usuários ou estabelecimentos, oferecendo benefícios exclusivos e contribuindo diariamente para a economia do trabalhador brasileiro. Vamos continuar investindo em melhorias desta ferramenta tão importante para nós, para suportar a projeção de crescimento no número de usuários em 10%ainda no primeiro semestre deste ano”, comenta o diretor de Estabelecimentos e Consumidores da Sodexo Benefícios e Incentivos, Alberto Weisser.
 
Para os proprietários de estabelecimentos da rede credenciada, a companhia oferece aos interessados a criação de seus programas de fidelidade no aplicativo Sodexo Club de maneira gratuita. As regras são definidas pelo próprio restaurante, que pode selecionar, por exemplo, determinados horários e dias da semana para validade da promoção, quantidade de pontos que o consumidor irá acumular a cada refeição, a pontuação que deverá ser acumulada para a troca, entre outros.