App para pagamentos via celular

0
7
O PagSeguro lançou um aplicativo no qual o cliente consegue realizar o pagamento da sua conta nos estabelecimentos por meio do próprio celular, sem precisar utilizar cartões físicos, o “Carteira do PagSeguro”.  Basta que ele cadastre uma vez o cartão de crédito na conta da empresa. A casa de shows Miranda, do Rio de Janeiro, foi o primeiro estabelecimento a adotar o aplicativo. 
“Fizemos essa parceria com o PagSeguro, porque queremos sempre oferecer a maior comodidade para os nossos clientes. Agora, eles podem deixar a carteira em casa e não precisam mais aguardar o garçom fechar a conta e nem perder tempo com as filas. O pagamento é feito pelo celular do próprio cliente de forma muito mais rápida e cômoda”, diz Fabiane Costa, diretora de marketing da Miranda. 
 
Para realizar o pagamento, o cliente precisa baixar o “Carteira do PagSeguro”, cadastrar o seu cartão e digitar o número da comanda no aplicativo. Após confirmar os itens consumidos na tela do celular e fazer a confirmação dos dados, ele pode realizar o pagamento. “O app oferece mais facilidade, comodidade, mobilidade e segurança para os clientes. Sabemos que essa é uma nova necessidade do mercado e o por isso sempre investimos em tecnologia para ampliar cada vez mais nosso portfólio de soluções de pagamento”, completa Ricardo Dortas, diretor do PagSeguro.