Aprimorando o relacionamento com cliente

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Seguindo o objetivo de inovar e com o foco em aprimorar o modelo de governança com os seus clientes, a Tempo USS lançou o Juvo Navigare, novo portal que reúne as principais aplicações da companhia em um único espaço, facilitando aos usuários o acompanhamento de diversos serviços relacionados às suas operações. A ideia é que o site funcione como um importante canal de contato entre a empresa, que presta serviços para seguradoras, administradoras de cartões, bancos e grupos varejistas, e os seus clientes. “Com o portal, cada um de nossos clientes terá à disposição um painel de aplicativos disponíveis para monitoramento de suas operações. A nossa cadeia de serviços, desde o usuário, corretor, distribuidor, filiais, matriz e o prestador de serviços, exige cada vez mais velocidade na informação. Cada operação possui as suas particularidades e necessidades específicas, por isso a participação e a proximidade dos clientes com o nosso dia a dia é essencial para o processo de melhoria contínua da companhia”, ressalta o diretor comercial João Armesto.
Com o novo portal o usuário terá acesso a um painel de indicadores em tempo real (live performance), onde poderá extrair relatórios, incluindo informações de agrupamento por filiais (on demand report), gerenciar assistências, solicitações especiais e o funcionamento e disponibilidade dos centros de atendimento, oficinas e concessionárias. Ainda será possível verificar informações de clientes, participar de pesquisas qualitativas e acessar um repositório de documentos (USSBox). “Utilizamos nossa expertise em tecnologia para reinventarmos a experiência de cada cliente em navegar pelo mundo de assistência 24 horas”, argumenta o diretor. 
Além disso, a empresa afirma que irá manter os investimentos previstos para este ano. “A economia brasileira dá sinais de retração, mas acreditamos muito na resiliência do mercado segurador. Por isso, continuaremos investindo fortemente em tecnologia e infraestrutura, em continuidade ao nosso planejamento de alcançar o Estado da Arte em TI. Estamos sempre buscando investimentos que nos propiciem processos simples, ágeis e eficientes”, destaca Armesto.  O projeto “Estado da Arte” prevê uma revolução em sistemas, Business Intelligence, integração com parceiros, além das infraestruturas de TI e Telecom.