Aquisição movimenta setor de benefícios

0
3



A Sodexho adquiriu por R$ 1 bilhão as operações de Alimentação, Refeição, Auto e Vale Transporte do Grupo VR. Como resultado, a empresa passa a servir 300 mil contratos com a rede de estabelecimentos credenciados, mais de cinco milhões de usuários e 40 mil clientes. “A operação realizada no Brasil, reforça o nosso compromisso de ser uma empresa completa na prestação de benefícios para os trabalhadores”, afirma Geraldo França, presidente da Sodexho Cheques e Cartões de Serviço no Brasil.


A complementaridade das carteiras de clientes das duas empresas, a relevância dos serviços prestados, a credibilidade de ambas e a adoção de uma plataforma tecnológica comum gerenciada pelo Sistema Smart VR, possibilitará que a operação ocorra de maneira transparente para todos os clientes, usuários e estabelecimentos.


“A operação faz parte da estratégia do Grupo VR de diversificar investimentos e ampliar nossa participação em novos mercados e a marca VR permanecerá forte e atuante no mundo de benefícios”, afirma Claudio Szajman, presidente do Grupo VR. Os outros produtos que compõem o portfólio da empresa – Smart VR Conta Benefício, Crédito Consignado VR (CDVR), Canal Rh e Portal VR -, assim como as parcerias entre a VR e grandes marcas internacionais e brasileiras permanecem sob gestão do Grupo VR.
Os estabelecimentos continuarão a aceitar normalmente os cartões VR e Sodexho, assim como a exibir a sinalização de ambas as marcas.