Argemiro Leite é o presidente da Onset

0
1



A Onset, empresa de serviços e consultoria de TIC (tecnologia da informação e comunicação), anuncia que Argemiro Leite é seu novo presidente. Executivo com 35 anos de experiência no mercado de TI, atuou até janeiro de 2010 como CIO da Johnson & Johnson, empresa onde ingressou em 1975.


Mais do que liderar a área de TI da empresa no Brasil, Leite foi responsável por transformar esta equipe em uma grande exportadora de serviços, atendendo usuários da J&J em todo o mundo. Leite trabalhou fortemente para fazer da comunidade local de TI um polo de exportação de serviços e geração de negócios. A meta do executivo é, até o final de 2011, aumentar em 70% o faturamento da Onset.


A Onset tem sede em São José dos Campos, unidades operacionais em São Paulo e parcerias em Curitiba e no Rio de Janeiro. “Em 2011, a Onset deverá se dedicar especialmente à área de telecomunicações e às oportunidades de negócios ligadas à migração da plataforma windows”, diz Leite.
 
Um dos destaques do portfólio da empresa é sua oferta de auditoria de faturas de telecomunicações. O serviço da Onset é baseado em success fee, ou seja, o cliente autoriza a análise de suas contas e a Onset somente fará jus à remuneração caso consiga recuperar valores pagos indevidamente. “Em geral, as empresas que utilizam nosso serviço conseguem economizar de 7 a 12% em despesas com telefonia fixa e móvel. Em alguns casos, porém, elevam esta média a mais de 30%”, afirma Leite.