A Arinso Internacional, empresa de serviços de tecnologia, consultoria e outsourcing de Recursos Humanos, fechou o ano de 2005 com bons resultados. A companhia, hoje presente em 25 países, obteve um crescimento de 12% nas vendas e lucro de 9% Ebtida (deduzido de todas as despesas operacionais). O faturamento registrado foi de ? 176.1 milhões, contra ? 153 milhões obtidos em 2004, o que significou um incremento de 15%. Os ótimos resultados, a ampliação consistente das margens e o cenário mercadológico favorável aumentaram a confiança da Arinso, cuja expectativa é apresentar em 2006 novamente um crescimento de vendas da ordem de dois dígitos.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores