Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

As melhores do marketing

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



Mais de oitocentas pessoas compareceram à solenidade de entrega de troféus aos 14 casos vencedores do Top de Marketing 2008, realizada na segunda-feira (15/09), em São Paulo, em animada festa promovida pela ADVB-SP (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil). A premiação que chegou à sua 38ª edição teve vencedores representativos de diversos segmentos.

 

Miguel Ignatios, presidente da ADVB-SP, saudou as ganhadoras, selecionadas pelo júri: Banco Volkswagen; Brasil Veículos Companhia de Seguros; Camarinha Editora Comunicação e Design; Companhia de Seguros Aliança do Brasil; Fiat Automóveis; Lopes – LPS Brasil; Masb Desenvolvimento Imobiliário; Nestlé Brasil; Nissan do Brasil Automóveis; Pado; Petrobrás; Scânia Administradora de Consórcios; Unimed-Rio; e Vita Derm. “Todas as premiações concedidas são importantes porque fazem parte de um processo de ousadia e sucesso de empresas, que são a razão de ser do desenvolvimento do País”, disse o presidente da ADVB-SP.

 

Além dos premiados do Top de Marketing, foram feitas também homenagens especiais, com os respectivos troféus, à Terroir Importadora, representada pelo presidente, Elídio Lopes Cavalcanti, que recebeu a menção de “Destaque de Marketing”; à “Agência de Comunicação do Ano”, ao Grupo Eugênio, representado pelo presidente, Maurício Eugenio, que também ganhou o título de “Profissional de Marketing”.

 

O Conar (Conselho Nacional de Auto-Regulamentação Publicitária), por seus 30 anos de existência, também foi alvo de homenagem especial. Gilberto C. Leifert, presidente do Conar, agradeceu o troféu e disse que “este é um sinal de reconhecimento e respeito pelo trabalho silencioso e honesto realizado durante trinta anos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima