O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

As melhores práticas de consumo em Curitiba



Para colocar em pauta, agora em Curitiba, as melhores práticas nas relações de consumo, o Café da Manhã do ElogieAki está na concentração. Amanhã, dia 26 de março, a capital paranaense recebe o evento promovido pela Grube, o qual pretende disseminar a tendência de um relacionamento mais positivo entre empresas e clientes.


O evento terá abertura de Vilnor Grube, diretor da Grube e contará com o palestrante, Nicolau Camargo, do Magazine Luiza. Também haverá participação de Daniel Moretto, da Sykes, Carlos Mencaci, da Total IP, e, Jarbas Nogueira, da ABT.


Além de chamarem a atenção às estratégias de relacionamento que se destacam no mercado, os Cafés da Manhã também estão apresentando o novo ElogieAki, plataforma inédita no país que visa estimular o brasileiro a elogiar companhias e profissionais.”É um projeto audacioso. Queremos fazer o consumidor brasileiro olhar o lado positivo nas relações de consumo”, justifica Vilnor.


Depois de Curitiba será a vez de Brasília receber o evento, no dia 2 de abril. Em seguida, ele segue por Recife (04/04), Belo Horizonte (09/04) e Florianópolis (16/04). Cada evento terá a apresentação de um case reconhecido como referência nas relações de consumo, seguido de discussões com profissionais para demonstrarem experiências locais.


O evento será gratuito com vagas limitadas. Para participar, basta confirmar presença no site eventos.clientesa.com.br/elogieaki


Serviço
Data: 26 de março
Horário: das 9hs às 11hs
Local: Blue Tree Curitiba – Rua Lamenha Lins, 71 – Curitiba/PR


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima