As melhores práticas de gestão

0
2


A Brunise Informática promove, nos dias 25 e 26 de Abril, em São Paulo, o V Command Center Meeting. O evento visa apresentar as melhoras iniciativas de empresas brasileiras na implementação de Processos de Governança e Gestão de Serviços, visando uma TI e Telecom como centro de resultados altamente alinhados aos negócios.

Com o atual cenário no qual os setores de TI estão se transformando em departamentos voltados para um modelo de gestão, é fundamental que haja um desenvolvimento de processos para integração e automação, e ainda, mudança cultural para o novo modelo de trabalho. Partindo disso, a previsão é que as áreas internas de TIC que não se enquadrarem sejam terceirizadas.

O objetivo do V Command Center Meeting, é entre outros, discutir com profissionais de todo mercado sobre: profissionalizar ou ser terceirizado; adotar ou adaptar as melhores práticas; e governança: quem realmente governa?. Outro tema que estará em pauta é a implantação da ISO 20000, padrão internacional que entrou em vigor no início deste ano, como evolução da norma britânica BS15000, que tornará possível certificar as empresas que seguem as melhores práticas de gerenciamento de TI preconizada pelo ITIL.

As inscrições estão abertas, porém há vagas limitadas.

Serviço
Data: 25 e 26 de abril
Local: Hotel Renaissance – Alameda Santos, 2233 – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3877-0624, no site www.brunise.com.br ou pelo e-mail [email protected]