As que merecem elogios

0
12
A noite do último dia 07 de novembro foi de muitos elogios. Seja para o ElogieAki, pelo seu estímulo às melhores práticas, seja para as vencedoras do troféu “As Empresas mais Elogiadas do Brasil”. Realizado no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo, dentro do 30º CIHAT, o jantar de premiação do 5º Prêmio do ElogieAki destacou sete empresas no total, de acordo com a opinião e avaliação dos clientes no portal.
A Netshoes foi a grande vencedora ao conquistar o primeiro lugar na classificação geral da plataforma. Esse é o quarto ano que a empresa recebe o principal troféu. Além dela, também foram reconhecidas as empresas mais elogiadas por categoria: Dream Plastic, em Clínica Médica; Endless Experience, em Hotelaria e Restaurantes; Multilaser, em Produtos Elétricos e Eletrônicos; Printi, em Serviços Diversos/Gráficas; Rekinte Interiores, em Móveis e Decoração; Sodexo, em Benefícios e Incentivos.
Para formar esse grupo seleto de vencedoras foram contabilizados os elogios feitos de outubro de 2016 a setembro de 2017, bem como a pontuação de cada elogio realizado no portal, levando em conta o humor do cliente. Se o elogio demonstrou Encantado são 4 pontos, Muito Feliz  3 pontos, Feliz 2 pontos ou Satisfeito 1 ponto.
Com cinco anos de caminhada, o Prêmio ElogieAki é como um porta-voz do cliente ao reconhecer com um elogio o produto e/ou serviço prestado. Além disso, dá foco para melhores práticas nas relações de consumo, contribuindo para uma cultura do cliente a elogiar. “Para nós, é um prazer muito grande ser o canal dessa iniciativa e por estar estimulando o brasileiro a elogiar”, justifica o responsável pelo Projeto ElogieAki, Vilnor Grube.
O executivo destaca que, ao longo destes anos, os números de empresas, profissionais e consumidores inscritos tem crescido muito. São mais de 100 mil Elogiadores cadastrados e mais de 8 mil empresas, de todos os portes e segmentos. “É muito bom ver que a iniciativa se propaga e atrai sempre novos aliados.”
HOMENAGENS
A premiação também entregou um diploma à alguns profissionais pelo incentivo à cultura do bem. Os homenageados desse ano foram Nelson de Abreu Pinto, presidente da CNTur; Wilson Luiz Pinto, presidente do SindResBar e da Comissão organizadora do 30º CIHAT; Celso Dos Santos Silva, presidente Aregala Brasil e voluntário do Cozinheiros sem Fronteiras; e Diego Silva Lehmann, presidente mundial Aregala Internacional e embaixador mundial do Cozinheiros sem Fronteiras.

AS VENCEDORAS EMPRESAS MAIS ELOGIADAS 2017

Empresa

Setor

Netshoes

Geral

Dream
Plastic

Clínica médica

Endless Experience

Hotelaria e Restaurantes

Multilaser

Produtos elétricos e eletrônicos

Printi

Serviços diversos/Gráficas

Rekinte Interiores

Móveis e decoração

Sodexo

Benefícios e incentivos

GALERIA DE FOTOS PREMIAÇÃO
Clique aqui para ver as fotos