Uma comunicação barata, direta e eficiente. Parece utópico? Facebook, Linkedlin, Twitter e Youtube proporcionam isso, basta saber usá-los estrategicamente e de acordo as necessidades da sua empresa. Existe um momento certo para todas as atitudes na rede e o livro “BOOM de mídias sociais”, de Jeffrey Gitomer, ensina a aproveitar plenamente essas oportunidades. Publicado pela editora M.Books, é curto, 200 páginas e tem sugestão de preço de R$45,00.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores