A Herbalife implementou uma nova aplicação de análises de vendas e marketing para iPad utilizando a plataforma MicroStrategy Mobile da MicroStrategy. A aplicação, denominada Herbalife Mobile Analytics, permite analisar tendências relacionadas às vendas e acompanhar o desempenho com base em vários critérios, como por exemplo, por produto ou localização, e para criar novas oportunidades. A ferramenta ajuda a avaliar o desempenho de vendas por meio de múltiplos canais e mede o sucesso de várias campanhas de marketing. “Observamos uma tendência crescente na adesão dos clientes ao BI móvel e estamos impressionados com a velocidade que essas companhias estão disponibilizando de forma móvel seus dados corporativos”, diz Sanju Bansal, COO da MicroStrategy.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores