O canal para quem suspira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Ascent e RH First Line iniciam programa de integração

Para auxiliar as empresas a entender e a utilizar melhor o conceito de gestão de relacionamento com cliente no seu core business, a Ascent do Brasil, e a consultoria RH First Line lançam o programa Integração de Equipe Focada em CRM. Trata-se de um serviço envolvendo consultoria e treinamento de pessoal, que os representantes da Ascent passarão a oferecer aos usuários corporativos junto ao portfólio de soluções.

Segundo os estudos da Ascent do Brasil, de cada vinte projetos de CRM mais de 50% acabam fracassando, por falhas operacionais. “Nos casos em que o CRM não deu certo, a grande maioria das empresas não tinha focos de negócios estabelecidos ou não conhecia as noções básicas de CRM”, afirma a diretora de operações da Ascent do Brasil, Celina Yojo.

O programa da Ascent do Brasil/First Line consiste em treinamento a ser realizado dentro das corporações antes da fase de levantamento de processo (consultoria técnica) e implementação do sistema. A Integração de Equipes com Foco em CRM abrange, por meio de aulas teóricas, dinâmicas de grupo e jogos, temas que vão desde a definição do conceito, a necessidade de se fidelizar um cliente, até como estabelecer os objetivos e estratégias de negócios e modos de redirecionar o recurso humano e tecnológico e operacional para gerar melhores resultados.

“Com o curso, os usuários terão condições de avaliar a solução mais adequada para seu perfil de negócio, e ainda a trabalhar com a ferramenta, gerando melhores resultados e evitando falha em projetos que podem custar prejuízo de milhões de reais”, afirma Celina.

O programa Integração de Equipes com Foco em CRM poderá ser contratado pelas revendas credenciadas da Ascent do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima