Aslog elege novo presidente

0
3


O empresário Adalberto Panzan Jr. é o novo presidente da Associação Brasileira de Logística (ASLOG). Em eleição realizada no dia 10 de novembro, o líder da chapa “Ação Logística” obteve a unanimidade dos votos colhidos durante a Assembléia Geral Ordinária, em São Paulo.

O objetivo da nova diretoria é consolidar e ampliar o trabalho que a ASLOG vem desenvolvendo desde a última gestão, com a implantação da Certificação Profissional em Logística, a organização de seminários técnicos e eventos como a Conferência Anual e o Fórum Empresarial de Logística e Transportes, a formação de parcerias com universidades e institutos de pesquisa, e o desenvolvimento de conteúdo técnico-científico voltado ao setor.

“A participação efetiva de todos associados com sugestões e idéias também será importante para orientar o trabalho nos próximos dois anos”, afirma Panzan Jr..

Presidente da ADS MicroLogística, o novo presidente da ASLOG tem sua carreira institucional marcada por uma forte atuação no setor de transportes e logística. Membro da diretoria da entidade em quatro gestões anteriores, Adalberto Panzan Jr. foi também vice-presidente do Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas de São Paulo (Setcesp), diretor da Federação das Empresas de Transporte de Cargas de São Paulo (Fetcesp), diretor da Associação Nacional do Transporte e Logística (NTC & Logística) e consultor especial da Universidade do Transporte.