O canal para quem suspira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Assist 24 adota solução de gestão empresarial


A Assist 24 – Advanced Personnel Support, empresa especializada em serviços de manutenção predial para os segmentos residencial, comercial e corporativo de alto padrão, conclui a implementação do sistema de gestão IFS Applications, desenvolvido pela IFS Industrial & Financial Systems. O projeto ficou a cargo da parceira Ifactus, empresa do Grupo Procwork que atende o mercado de pequenas e médias empresas.

Com operação inicial nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro, a Assist 24 sentia a necessidade de uma ferramenta de gestão multi-idioma que também oferecesse integração com a web, já que parte dos clientes são empresas internacionais e o acompanhamento das manutenções é feito de outras localidades. A empresa então optou pela solução IFS Applications por reconhecer, por meio de estudos no mercado, a eficiência da tecnologia para a demanda do cliente e da operação. O investimento para esse projeto foi da ordem de R$ 100 mil.

“Todo o nosso processo é gerenciado por meio da ferramenta. A integração do sistema, outro ponto importante para nós, permite que o serviço prestado seja administrado de ponta a ponta, desde a agenda do técnico que realiza a manutenção até o faturamento”, comenta Sergio Costa, diretor técnico e proprietário da Assist 24.

Outro fator abordado pelo executivo que levou a empresa a optar pela solução da IFS é a facilidade de interação do cliente com a empresa pela IFS Personal Portal. “Por meio desse portal, toda a agenda, estrutura de manutenção, controle de horas para cada serviço, solicitação e aprovação de ordem de serviço, dentre outros, são viabilizados para o cliente de forma on-line, o que garante a segurança de um processo eficaz de trabalho”, resume Costa.

“O IFS Applications nos ajuda a organizar as informações de forma ágil e dinâmica, pois toda a nossa operação é monitorada eletronicamente por um Departamento de Suporte e Logística via rádio, GPS, Internet e telefone para assegurar um serviço com qualidade e padrão diferenciados, cujo único objetivo é a satisfação total do cliente”, completa Rodrigo Faro, diretor comercial e proprietário da Assist 24.

O IFS Applications também permite que todos os contratos, que têm periodicidade de 12 ou 24 meses, sejam gerenciados pelo sistema, otimizando desde o planejamento de cada manutenção, o material necessário para a execução, quantas vezes foram realizados serviços no cliente etc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima