A Assist Card, empresa de seguro viagem, lançou um aplicativo em que os clientes podem solicitar assistência médica, não sendo mais necessário telefonar para a central da companhia ou falar com atendentes. Conectados a uma rede WiFi, os usuários podem agendar a visita médica apenas informando dados pessoais, localização e sintomas. “Por um lado, é algo totalmente inovador. Por outro, é um serviço que está alinhado às necessidades do novo viajante que faz tudo o que precisa pelo celular”, explica Alexandre Camargo, country manager da Assist Card no Brasil. Por enquanto, a opção está disponível somente nas cidades de Miami e Orlando, nos Estados Unidos, e Madri, na Espanha. Em breve, todos os países cobertos pela Assist Card contarão com este serviço.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores