Assistência mobile

0
3
A Hyundai Motor Brasil lança o aplicativo Meu HB20. Com ele, os proprietérios da linha HB20 terão serviço de assistência 24 horas, calculadora de combustível, entre outras informações, no smartphone. Disponível para os sistemas operacionais Android e iOS, o aplicativo dá a possibilidade de abrir um chamado de assistência técnica, sem a necessidade de entrar em contato com o call center. Ele indica a localização exata do usuário por meio do GPS do celular.
Além disso, o proprietário  pode cadastrar informações como chassis, Renavam, número da carteira de motorista e tê-las no celular. Cadastrando a versão do veículo, o aplicativo também informa preços de revisões. Com informações sobre a rotina de uso do carro informada pelo usuário, o app calcula a data aproximada da próxima revisão e cria um alerta de evento na agenda do celular. 
O aplicativo também localiza as concessionárias mais próximas do usuário através do GPS no celular. Na área “Manual do proprietário”, é possível encontrar, entre outros serviços, informações sobre a manutenção do carro divididas por categorias, além de descobrir qual combustível – álcool ou gasolina – é mais vantajoso no momento, com base no preço de cada um.