Atacado Vila Nova integra unidades pelo portal B2B

0
3

O Atacado Vila Nova, supermercado atacadista, está preparando o seu portal business-to-business com a finalidade de realizar transações comerciais tanto com fornecedores como clientes. Previsto para começar a operar este ano, o site de e-commerce fará parte da cadeia de e-business, integrando as unidades de estoque, distribuição, transporte, contabilidade e administração.

O projeto de e-business começou a ser desenvolvido em maio. Na primeira fase, em implementação, a rede instalou a solução de backup e storage da Compaq, fornecida pelo Mude, sobre a plataforma SAP já existente.

O Atacado Vila Nova adotou os servidores Proliant 8000, Disk Array RA 4100 e Storage Teck 9730, para gerenciar as informações das três unidades da rede, 650 funcionários e uma frota de 70 veículos que realizam cerca de 800 entregas. A solução também armazena e protege dados de estoque, produtos provenientes, dos fornecedores, ordem de pagamento, recebimento de faturas, informações de clientes, entrada e saída de mercadorias, entregas programadas, além de dados administrativos.