Atendimento a clientes especiais

0
1



De acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o Brasil possui 24,5 milhões de pessoas com deficiência, o equivalente a 14,5% da população. Parte significativa desse contigente de brasileiros é economicamente ativa, portanto, consumidores com real poder de compra e formadores de opinião. Esse enorme potencial de consumo não se traduz em mais investimentos na adequação do atendimento, segundo Stella Kochen Susskind, presidente da Shopper Experience e da divisão latino-americana da Mystery Shopping Providers Association. Convidada a participar do Multi Retail – Encontro Internacional do Varejo, a executiva comandará um painel no dia 20 de outubro, às 15h30, no qual revelará os bastidores de um projeto de inclusão social e profissional, que transforma pessoas com deficiência em clientes secretos.

 

Serviço
Multi Retail
Data: 19 e 20 de outubro
Local: Transamérica São Paulo – Av das Nações Unidas, 18.591 – São Paulo/SP
Informações pelo site www.multiretail.com.br